Você que está pensando em contratar um detetive particular para investigar algo, saiba que nós estamos no mercado há mais de 20 anos.
O detetive Souza não enxerga seus clientes como uma fonte de renda e fornece um atendimento humanizado e fiel aos princípios de ética e legalidade.
O detetive Souza começou a sua carreira trabalhando para duas das maiores agências de detetives em 1996 aos 26 anos de idade.
O trabalho era acompanhar os investigados e registrar tudo dentro do possível para não ser descoberto. Logo se tornou um disputado ‘campaneiro” entre as agências de detetives da época. Fazer campana (Seguir/acompanhar) sempre foi sua atividade preferida pois geralmente sempre tinha sucesso nos seus acompanhamentos e confirmava as suspeitas dos clientes que contratavam as agências que ele prestava serviço.
Sendo um serviço de empreitada, sempre que dava o flagrante de adultério, encerrava a contratação e partia para um próximo caso.
Exceder o limite de velocidade, furar alguns sinais de transito e andar com faróis apagados a noite, foram algumas situações que o Detetive Souza precisou se acostumar para ser um bom campaneiro. Nesta atividade, só se estabelece quem possui os atributos necessários para a profissão.
Após 4 anos de trabalho intenso de rua montou a sua agência de detetives e hoje só possui em sua equipe os melhores profissionais “de rua” nas cidades que atua.